sexta-feira, 15 de julho de 2011

Pense Light: Chá verde com toque de limão (Batavo).

Vou começar a fazer avaliações de alguns produtos que incluí em minha dieta para que vocês possam ter mais facilidade em encontrar produtos saborosos para não torcerem o nariz toda a vez que comam algo enquanto procuram um corpo em forma e uma vida saudável!  
Pensei então no iogurte que é algo que está presente em sobremesas e lanches e logo depois resolvi escolher como "estreia" algo inovador. Apresento a vocês o iogurte Pense Light da Batavo: Chá Verde com toque de Limão:

Estava no supermercado um dia desses caminhando pelas prateleiras de iogurte a procura de algo diferente que pudesse chamar a minha atenção e logo vi uma embalagem diferente das demais: templos orientais foram ilustrados sobre um verde-água gracioso. Logo depois deparei com outra coisa que, para quem está a procura de boa saúde e um belo corpo, é fundamental: 41 calorias. 
Não pensei duas vezes e coloquei no carrinho e logo que cheguei decidi experimentar. O chá verde que já como experimentei chá e achei forte e até mesmo amargo apenas ajudava o iogurte a ser mais saboroso pois acrescentou ao limão um gosto exótico. O limão, por sua vez, dava a impressão de estar saboreando uma torta. Nem preciso dizer que aprovei 100% essa delícia, não? Parabenizo a Batavo por esse iogurte que, com apenas 41 calorias consegue ser uma sobremesa inovadora e saborosa que mostra que não é sufoco algum entrar em forma e ser saudável! 
Recomendo que experimentem!

Um comentário:

  1. Nossa Hana Yori Dango é tudo de bom!
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Hana_Yori_Dango
    Eu li scans do mangá todinho, e vi os doramas japonês e coreano! *o* queria que fosse lançado no Brasil!

    Baixa SteamBoy viu! A menina não é bem uma lolita, mas se trata da época vitoriana ^^ Os designers poderiam ter feito roupas melhores pra ela se tivessem pesquisado mais, mas assiste assim mesmo ok?

    Boa formatação aí no seu pc XD~

    ResponderExcluir